quinta-feira, 29 de março de 2018

Subsecretário de Ordem Pública baleado em Araruama

O policial militar e subsecretário municipal de Ordem Pública de Araruama, Cláudio Lopes de Moura foi baleado nesta quarta-feira (28) durante uma operação no bairro Bananeiras, que verificava uma denúncia contra uma quadrilha suspeita de cometer roubos no município.


Segundo a polícia, ele participava da ação ao lado do secretário municipal de Ordem Pública, Vanderlei Magalhães de Oliveira, que também é PM. Quatro pessoas foram detidas.

Ainda de acordo com a PM, os dois primeiros suspeitos foram vistos na Avenida Novo Horizonte e iniciaram uma troca de tiros. Um dos disparos acertou o braço de Cláudio Lopes de Moura, que foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Os dois suspeitos foram capturados e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma moto que havia sido roubada em um sítio em Silva Jardim e estava sendo utilizada em roubos cometidos em Araruama. Outros dois suspeitos acabaram detidos e segundo a polícia, eles teriam vendido a motocicleta roubada. Os quatros detidos foram levados para a 118ª DP da cidade.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do policial militar Cláudio Lopes de Moura.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário