sábado, 17 de março de 2018

Homem morre em frente de casa, após ser chamado por bandidos

Na noite desta sexta-feira (16) um homem foi assassinado em frente à porta de sua casa, localizada na entrada do Bairro Espiador, perto ao Centro de São Francisco de Itabapoana. Nilson Ferreira dos Santos, 50 anos, conhecido como "Baianinho", foi morto com três tiros, um na cabeça e dois nas costas por um homem que o chamou no portão. Recentemente a vítima foi acusada da morte do irmão do vereador da cidade, Marquinho de Santo Amaro.


O CASO

Dois homens em uma moto foram os autores do homicídio. Baianinho estava com sua mulher em casa, quando os homens chegaram chamando por ele. A equipe do resgate foi ao local, mas quando chegou "Baianinho" já estava morto. Autoria e motivação são desconhecidas até o momento. O crime foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Baianinho se mudou recentemente para o local, vindo da cidade de Medeiros Neto, na Bahia,  Ele morou por muito tempo na Ilha dos Mineiros, onde foi acusado de um crime que chocou São Francisco de Itabapoana, a morte de Gecivaldo Oliveira Santos, mais conhecido como Cici, irmão do vereador Marquinho de Santo Amaro (PR). O crime aconteceu na noite do natal de 2017.

Segundo testemunhas do crime, Baianinho teve uma desentendimento com um homem de iniciais A.C.S. Ele teria pego um revólver e disparado contra o homem, atingindo-o no braço, entretanto um dos tiros acertou a cabeça de Cici. Um detalhe chamou a atenção na ocasião, Baianinho e Cici era vizinhos e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário