segunda-feira, 19 de março de 2018

Homem atira dentro de bar e comerciante consegue desarmá-lo

A Polícia Militar apreendeu um revólver municiado após um homem embriagado atirar e um comerciante conseguir desarmá-lo. O caso aconteceu no início da noite deste domingo (18) na Estrada de Cazumbá, em São João da Barra.

De acordo com a polícia, a ação se deu após informações de que um comerciante havia se desentendido com um homem no passado e ordenou que não entrasse mais em seu estabelecimento. Ocorre que, na noite deste domingo, D.F.T., de 31 anos, adentrou o comércio, estando alcoolizado e com arma em punho efetuou um disparo. O comerciante desarmou o acusado e entregou a arma ao DPO. O acusado fugiu não sendo localizado.


A arma calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagada, foram apreendidas e o caso registrado na 145ª DP da cidade.

VEÍCULO RECUPERADO

Um veículo roubado e clonado foi recuperado no início da tarde deste domingo (18) na Estrada de Cambaíba, em São João da Barra. O veículo apresentava placa de um carro regular, porém possuía adulteração na numeração dos vidros e do chassi.

Durante patrulhamento, os militares abordaram o VW Foz, de cor cinza e placa FDH 3111/SP e após consulta minuciosa foi constatado se tratar de um carro clonado, tratando-se na realidade de um Fox placa KOW 5601-RJ, roubado na área da 28ª DP, em Campinho/Rio de Janeiro, no dia 24 de fevereiro de 2013.

O condutor do veículo foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

COCAÍNA APREENDIDA NA TIRA GOSTO

Policiais militares apreenderam 128 pinos de cocaína na Avenida Rui Barbosa, no Centro, na Comunidade Tira Gosto na tarde deste domingo (18). Ninguém foi preso. A ação se deu após informações de que homens estaria enterrando material entorpecente no local e chegando avistaram dois suspeitos, que fugiram não sendo possível alcançá-los.

Eles abandonaram a droga e a quantia de R$ 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário