segunda-feira, 12 de março de 2018

Três presos por assalto e tráfico; veículos recuperados

Dois homens foram presos por assalto na Estrada do Açúcar/RJ-216 (Campos-Farol), em Saturnino Braga, na tarde deste domingo (11). Segundo a polícia, as informações davam conta de que os suspeitos estavam em um Gol branco e teriam cometido vários roubos. Já no local, em contato com as vítimas, foram passadas as características de ambos, detalhando ainda que teriam trocado de carro, estando em um Corsa.


Diligências foram feitas e o veículo foi localizado e abordado. A revista foi realizada e nada ilícito foi encontrado. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 586 em dinheiro e dois celulares.

Levados para a 134ª DP/Centro, foram reconhecidos pelas vítimas, sendo autuados e presos.

DROGAS

 

PARQUE ALVORADA - No fim da noite deste domingo (11), policiais militares realizaram uma ação e apreenderam, maconha e crack na Rua Zuza Mota, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos. Com a chegada da viatura, vários suspeitos fugiram e abandonaram 137 gramas de maconha e 23 gramas de crack.

 

SANTO EDUARDO - Ainda neste domingo, durante campana, a Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu um homem na Rua Margem da Linha, em Santo Eduardo. De acordo com a PM, E.S.E., de 32 anos, foi abordado pela equipe, confirmando estar no local para comprar entorpecentes. A.F.O., de 21 anos, dono da casa, autorizou a entrada dos PMs, porém um outro suspeito, fugiu não sendo possível alcançá-lo. Após revista no imóvel, foram apreendidos cinco pinos de cocaína, três papelotes de maconha e R$ 216 em espécie.

A. foi encaminhado para a delegacia sendo autuado e preso.

VEÍCULOS RECUPERADOS

 

Dois veículos foram recuperados por policiais militares neste domingo, em Campos e São Francisco de Itabapoana. Em Campos, uma moto CG, Titan EX foi recuperada na Rua Vigino de Paula, no Parque Tarcísio Miranda, Ninguém foi preso.

Já em São Francisco, na estrada paralela a RJ-224, que liga as duas cidades, no Centro, os PM recuperaram um Ford Fiesta, de cor preta, após informações de que o carro estaria sendo desmanchado. O veículo foi encontrado em um canavial e segundo a polícia, havia sido roubado em São João da Barra no dia 12 do mês passado. O carro estava sem os faróis, tapetes e sem bateria. Nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário