sábado, 17 de março de 2018

Mulher esfaqueada pelo marido dentro de casa em Atafona; acidente também registrado no município

A Polícia Militar conseguiu deter o acusado, que já estava na rua. A vítima, com cortes no pescoço e mão esquerda, foi socorrida e encaminhada até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra para atendimento médico. Em seguida todos foram conduzidos à 134ª Delegacia de Polícia de Campos, onde o caso foi registrado.


O homem foi autuado na Lei Maria da Penha, permanecendo preso.A ação foi realizada pela equipe Delta 14, através dos cabos Caio e Candiano.

ACIDENTE NO MUNICÍPIO

Um acidente na noite desta sexta-feira (16) na estrada que liga o município de são João da Barra à praia de Atafona, deixou uma pessoa ferida. Layron Silva, 24 anos, que estava numa moto, teria colidido com um Ford Fiesta, cujo condutor não teve a identidade informada e, também, não se feriu.

Populares revoltados pelo fato do motorista do carro estar possivelmente alcoolizado, promoveram um quebra-quebra no veículo. Layron foi levado para o hospital, mas, segundo ele próprio em comunicado nas redes sociais, sofreu apenas escoriações. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário