segunda-feira, 12 de março de 2018

Família que morreu em acidente era de Conselheiro Josino

(Última atualização 16h33)- Três acidentes deixaram cinco mortos neste fim de semana. O mais grave ocorreu na madrugada desta segunda-feira(12), na BR-101, na altura de Travessão, envolvendo um carro de passeio e um ônibus da Itapemirim. As vítimas fatais foram: Kaylane Pessanha, de 15 anos; o pai dela, Manoel Carlos Santos Pessanha, e sua madrasta Andressa Gomes.


Manoel Carlos trabalhava na Vital Engenharia. Já Andressa havia trabalhado no pedágio da Autopista Fluminense e deixa um casal de filhos. Eles moravam na localidade de Conselheiro Josino, região norte de Campos, e seguiam pela rodovia em um veículo modelo Fox branco, quando houve a colisão com o ônibus, na altura do conjunto de casas populares do KM 15, na BR-101 (Campos-Vitória).

OUTROS

Por volta das 18h30 deste domingo (11), no KM 157 da RJ-158 (Campos/São Fidélis), próximo a subestação de energia. Um ciclista, ainda não identificado, foi atropelado e morreu no local e um outro, de iniciais C.G.R, 31 anos, foi levado para o Hospital Ferreira machado (HMF). O motorista do veículo não sofreu ferimentos.

Mais tarde, um casal que estava em uma moto se envolveu em um acidente na descida da Ponte Barcelos Martins, no Jardim Carioca. O rapaz, identificado como  Thiago Gomes de Menezes, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher, foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário