terça-feira, 13 de março de 2018

Jovem é preso dentro de ônibus da 1001 após furto à residência

Um jovem foi preso dentro de um ônibus da empresa 1001, na localidade de Marrecas, após furtar um botijão de gás, dentro de uma residência situada na Rua D, no Loteamento Paraíso do Sol, em Barra do Açu, em São João da Barra. Um outro homem também foi detido após comprar o material furtado.


De acordo com a polícia, a vítima acionou a PM e informou sobre o ocorrido apontando o possível autor, identificado como L.P.C., de 22 anos, que foi localizado e confessou ter praticado o furto, informando que E.F.M., de 30 anos, teria comprado o botijão de gás por R$ 50.

L.e E. foram levados para a 145ª DP da cidade, assim como o material furtado, onde L. foi  foi autuado no artigo 155 § 4º inc. I (subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: A pena é de reclusão de dois a oito anos, e multa, se o crime é cometido: com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa) e o (A2) autuado no artigo 180 § 3º (adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Adquirir ou receber coisa que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso: detenção, de um mês a um ano, ou multa, ou ambas as penas), sendo ouvido e liberado posteriormente.

DETIDO COM BATERIA DA OI EM MORRO DO COCO

Um homem foi detido por receptação e com ele apreendido um material de procedência duvidosa com o logotipo da empresa Oi. A ação se deu nesta segunda-feira (12), na Rua Nilo Peçanha, em Morro do Coco, Campos.

Os militares realizavam patrulhamento quando observaram um veículo VW Parati, de cor preta, com o som ligado. Em contato com o dono do carro e após revista foi encontrada uma bateria contendo a marca Oi e A.B. informou que adquiriu o material no bairro Ajuda de Baixo,em Macaé, pelo valor de R$ 250.

Ambos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o homem foi autuado e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário