sexta-feira, 16 de março de 2018

Homem morre após carro capotar na RJ-196, próximo ao Parque Eólico de Gargaú

VNOTÍCIA

Santana parou com as rodas para cima. João Paes morava em São Francisco. (Fotos: VNOTÍCIA)
Santana parou com as rodas para cima. João Paes morava em São Francisco. (Fotos: VNOTÍCIA)

Um homem morreu após o carro que ele dirigia capotar no início da madrugada desta sexta-feira, 16, na RJ-196, próximo ao Parque Eólico de Gargaú. A vítima, João Paes Viana Neto, 51 anos, estava sozinho no veículo.

O Resgate Municipal foi acionado com a informação de que populares não estavam encontrando a vítima. Quando a equipe do Resgate chegou ao local, encontrou o Santana de cor vermelha, com as rodas para cima, a cerca de 100 metros da pista.

Após cerca de uma hora de empenho, insistindo em localizar a vítima, os funcionários do resgate lograram êxito em encontrar, a cerca de 70 metros do veículo, o corpo de João Paes. A vítima era pecuarista e morava em São Francisco.

Após a localização do corpo, a viatura do Posto 15, dos sargentos Namir, L Silva e Gomes, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), compareceu ao local para registrar o acidente. Segundo os agentes, o veículo seguia sentido a Gargaú.

Os policiais registraram o acidente na 147ª Delegacia Legal. Após a chegada da perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros, ainda na madrugada, para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário