sexta-feira, 23 de março de 2018

Flagrantes: um preso após assalto à farmácia e outro a pedestres

Após denúncia anônima à Polícia Militar de que um homem com determinadas características estaria cometendo vários roubos nas ruas centrais da cidade e que estaria indo em direção à rodoviária Roberto Silveira, os policiais constataram que no local ele teria entrado numa Van em direção a Travessão. Foi feita abordagem na área urbana da BR-101 e o suspeito A.V.F. preso com quatro celulares, aliança, carregador e R$ 119,65 em dinheiro. Outro caso foi a prisão de homem, logo após assalto à farmácia na Pelinca.


A partir das informações, foi realizado cerco e, em seguida, abordadas todas as vans que estavam na rodovia com destino a Travessão. Na na entrada do Parque Eldorado foi abordado um veículo de transporte e encontrado um homem com as características do citado pelas vítimas.

Após indagado, A.V.F. confessou a autoria dos roubos e dentro da Van, embaixo  de um dos bancos de passageiros, foi encontrada a "arma dos assaltos", um simulacro de arma de fogo, que ele assumiu ser de sua propriedade. Ele foi autuado no Artigo 157 e preso.

Participaram desta ação, cabo Valiengo, soldado De Deus, sub Rodrigo, sargento Ribeiro, cabo Nascimento, soldado Olla, tenente Cristiano, soldado Lima, sargento Cláudio, cabo Eduardo, sargento Freitas, sargento Mardelas, sargento Passos, soldado Wagner, sargento Ricardo, sargento Fagundes.

OUTRO CASO

Um homem F.E.S., conhecido como “Tartaruga”, foi preso nesta quinta-feira (22), na avenida XV de Novembro, após assaltar uma farmácia na Avenida Pelinca. Na abordagem, ele chegou a entrar em luta corporal com um dos policiais, mas foi contido.

F.E.S. tem várias passagens policiais por tráfico de drogas, além de porte ilegal de arma e até tentativa de homicídio contra PMs no Parque Santa Helena. Tudo começou quando policiais militares receberam informações que uma farmácia teria sido assaltada na Pelinca por um homem armado. Em incursão, o suspeito com as mesmas características foi encontrado na XV de Novembro.

Na abordagem ele tentou jogar a arma fora. Com ele foram encontrados R$ 269.00 que teria sido roubado da farmácia. Em seguida ele foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário