segunda-feira, 12 de março de 2018

PM prende elemento em Gargaú acusado de tráfico de drogas

 VNOTÍCIA

No celular do acusado os pms flagraram conversas comprometedoras (Foto: divulgação)
No celular do acusado os pms flagraram conversas comprometedoras (Foto: divulgação)
Policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT)da 3ª Companhia da Polícia Militar prenderam na neste sábado, 10, um home acusado de tráfico de drogas na Praia de Gargaú.

Os pms realizavam patrulhamento na Rua Maximiliano de Andrade, quando abordou um elemento de 26 anos em atitude suspeita.

Após ser perguntado se havia algum entorpecente com ele, o elemento respondeu que em casa tinha uma pequena quantidade para consumo. Chegando até a residência, o elemento entregou uma “mariola” de maconha. EM revista os pms encontraram um pino vazio usado para embalar cocaína.

Nesse momento o homem permitia que os policiais verificassem seu aparelho celular. Nele os pms encontraram uma foto de uma balança de precisão com cocaína, além de vários áudios de conversa com um homem conhecido da PM por envolvimento com o tráfico de drogas. Nesses áudios os dois negociam valor, peso e transporte de entorpecente. Seguindo o trabalho, o GAT foi a casa desse segundo elemento, mas ele não foi encontrado.

O caso foi encaminhado para a 147ª Delegacia Legal de SFI e posteriormente à 146ª Delegacia Legal de Guarus, responsável pela central de flagrantes. O homem de 26 anos ficou preso, enquadrado no artigo 33 da lei 1343/06 (Tráfico de drogas). Aturaram nessa ocorrência os sargentos Castelar, Nunes e Matos e o soldado Jailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário