sexta-feira, 23 de março de 2018

Identificado: corpo no Paraíba era de comerciário

O comerciário José Carlos Gomes, de 47, foi o homem encontrado morto no rio Paraíba do Sul na manhã desta quinta-feira (22), até então, sem identificação. A vítima estava desaparecida há cerca de duas semanas.


A identificação do corpo feita pela família, só foi possível devido à roupa que usava e as características físicas, já que a impressão digital, considerada de praxe, estava ilegível devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado.

Mas, oficialmente, a identificação levará mais tempo, porque os legistas colheram amostras de DNA do homem e enviaram para análise de um laboratório no Rio de Janeiro. resultado do exame de DNA que, em média, leva 30 dias para ficar pronto.

Agora os familiares buscam autorização judicial na Vara de Família de Campos, para poder enterrar o corpo. José Carlos trabalhava em uma joalheria, na rua Gil de Góis, no Centro. A causa da morte não foi identificada, devido ao estado de decomposição do corpo.

Os legistas constataram que não havia sinais de violência. A hipótese de afogamento não foi descartada pela polícia. O caso está sendo investigado na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário