sábado, 17 de março de 2018

Ladrão preso dentro de padaria roubando; outro preso por esquecer celular no local

Através de denúncia anônima, Policiais Militares conseguiram prender um homem na madrugada deste sábado (17), no momento em que estava roubando um padaria em Goitacazes, em Campos. O setor Delta 01 recebeu informação de um arrombamento na Padaria Atual e, quando chegou ao local, constatou que a porta principal do estabelecimento estava meio aberta.


Ao entrarem os policiais militares encontraram o bandido, que foi rendido e com ele encontrado R$ 587 em dinheiro. O homem foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e autuado no Artigo 155 do Código Penal. Participaram desta ação, o cabo Cruz, cabo Ribeiro, cabo Beliene, cabo Vieira, sargento W. Araújo, cabo Siqueira e sargento Luiz Alberto.

EM ITAPERUNA - OUTRO CASO

Por descuido, um homem que entrou numa residência no bairro Niterói, em Itaperuna, para roubar, acabou sendo preso depois de esquecer dentro da própria casa, seu aparelho celular com a identificação. O homem roubou celular, aparelhos elétricos, dinheiro, bijuterias, além de comida, entre outros.

Policiais do 29º BPM receberam comunicado do proprietário da casa de que um homem teria entrado e roubado um celular Sansung, uma capa de celular, um cofre de moedas com cerca de R$ 200, um secador de cabelo Britânia, um terço de ouro, pares de brincos de bijuteria, além de dois frangos congelados e 5kg de toucinho. A vítima também encontrou um telefone que não era da casa, mas do autor do crime.

O aparelho tinha várias fotos do seu proprietário, que foi reconhecido pela vítima. Com apoio do cabo Robert e cabo Maxwell, a vítima foi à casa do autor do roubo, onde todos os produtos foram encontrados. O homem foi conduzido à delegacia e autuado no Artigo 155 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário