quarta-feira, 21 de março de 2018

Taxista de Itaperuna é achado morto no porta-malas do próprio carro

Um taxista de Itaperuna foi encontrado morto dentro do próprio carro, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (21). As cidades estão separadas por cerca de 360 quilômetros.


Por telefone, um homem que se identificou como parente da vítima afirmou que o taxista estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira(20), quando pegou um passageiro para uma corrida de Itaperuna para Niterói. Desde então, ele não deu mais notícia à família.

"Ele tinha ligado às quatro horas da tarde (16h) para a esposa, em Macaé, dizendo que estava tudo bem. Daí, ontem (terça-feira) pela manhã recebemos essa informação", contou esse mesmo parente. Ele conta que soube da morte através de grupo de WhatsApp formado só por taxistas de Itaperuna.

Ainda segundo ele, câmeras de segurança teriam registrado o veículo em alta velocidade no município de Rio Bonito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Niterói, onde familiares são aguardados para fazer a identificação hoje.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário