quinta-feira, 29 de março de 2018

Homem que desapareceu em Praça João Pessoa é localizado em Campos

VNOTÍCIA/Paulo Noel

Foto: Facebook e Google Maps
Foto: Facebook e Google Maps

O vendedor autônomo Galhardo Ribeiro Fernandes, 47 anos,  que mora em Praça João Pessoa, região norte de São Francisco de Itabapoana e que estava desaparecido deste terça-feira, 27/03, foi encontrado nesta quinta-feira, 29, caminhando às margens da BR-101, no Jardim Aeroporto em Campos dos Goytacazes.

Segundo familiares, ele foi visto por um morador de Praça João Pessoa, que o reconheceu e parou para conversar com ele.

Desorientado, Galhardo teria dito que teve a moto e a carteira roubadas quando seguia em direção a Campos dos Goytacazes. Sem dinheiro ele começou a caminhar pela BR-101.  

O conhecido dele foi quem levou Galhardo para a casa em Praça João Pessoa. A esposa Rosaria Corrêa Fernandes, assim que ele chegou, providenciou um banho e os medicamentos que ele não pode deixar de tomar.

Segundo Rosália, o marido tem transtorto de  bipolaridade.  Na psiquiatria uma pessoa bipolar é alguém que possui um transtorno de comportamento que é caracterizado pela ocorrência de episódios de euforia e de depressão, alternados com períodos de normalidade.

“Graças a Deus ele voltou. Agora, vamos aguardar ele acordar para conversar, já que ele chegou muito desorientado e preferimos não insistir em saber o que teria acontecido”, disse a esposa.  

Como foi o desaparecimento

“Ele saiu de casa em uma moto Suzuki preta com baú, trajando calça desbotada com vários bolsos, blusa vermelha e uma jaqueta preta. Estava calçando tênis azul”, diz.

Segundo ainda Rosaria, o marido foi visto por um morador por volta das 2 horas da madrugada de terça-feira, dizendo que iria para o Rio de Janeiro. 

“Quero agradecer ao amigo  que  ajudou a encontrar meu marido”, disse. Galhardo é pai de quatro filhos, três adolescentes e um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário