/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/h/R/LrDBeNSFuIBpnf4d3l4Q/jogador.png)
O jogador de futebol João Victor Oliveira, de 18 anos, morreu de infarto durante uma “pelada” em Cariacica, na Grande Vitória, segundo familiares. O atleta estava de malas prontas para Portugal e se apresentaria ao Desportivo Gouveia no final do mês. A fatalidade aconteceu na tarde desta terça-feira (3).
A família disse que João não chegou a jogar por cinco minutos. Incomodado com as dores, ele pediu para sair e, sentado no banco de reservas, sofreu o mal súbito.
"O jogo tinha acabado de começar e ele pediu para sair reclamando de dores no joelho. Ele sentou no banco e depois caiu. O Samu chegou, tentou reanimar ele por uma hora, mas não teve jeito", disse o tio Wudson Carlos de Oliveira, de 43 anos. Carreira interrompida
Meia-atacante, João passou por diversas escolinhas de futebol da Grande Vitória.
Apaixonado pelo esporte, também defendeu a equipe de futsal do Álvares Cabral e foi campeão Mundial Escolar de futsal, na França, no ano passado, quando atuou pelo Mundo Moderno, colégio de Cariacica.
Foi no Mundial da França que o menino chamou a atenção dos portugueses. "Era sonho dele ser jogador de futebol. Ele estava no segundo período da faculdade de Educação Física. Já estava tudo acertado com o time, ele tinha feito uma bateria de exames para enviar para Portugal e não apareceu nada, se tivesse alguma coisa não iam querer contratar ele", conta o tio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário