domingo, 11 de outubro de 2015

Prisões: assalto à farmácia na Pelinca; arma


Aonl-_jd15JhMucZmsXM1iJkeVgN-f8lJ8JHWHGJUN_EUm homem foi preso após ser flagrado com arma e maconha na Rua 4, no conjunto de Casas populares do Parque Santa Clara, em Guarus, Campos.
De acordo com a PM, após denúncias informando que homens estariam armados em um baile funk, os policiais foram ao local. Um homem identificado como V.M.C. tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi capturado. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, três munições, um tablete de maconha de aproximadamente 400g e a quantia de R$ 104 em dinheiro.
O suspeito e o material foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
A ação contou com a participação do PATAMO II (sargentos R, Junior e Porto, cabo J. Freitas e soldado Campos) e PAMESP II (subtenente Almeida e soldado Arêas).
Preso após tentativa de assalto na Pelinca
Agentes do Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Municipal de Campos prenderam um homem na manhã deste domingo (11), por volta das 7h40, na Rua Barão da Lagoa Dourada, no Centro. Ele tentou assaltar uma drogaria no bairro Pelinca, em Campos.
De acordo com os GCMs, a gerente, que não teve seu nome revelado, contou que o suspeito chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto, mas não estava armado. O homem de iniciais R.M.A.R., de 45 anos, ainda tentou agredi-la, mas populares gritaram e o suspeito acabou fugindo de bicicleta. Ainda de acordo com a gerente, nada foi levado.
Após buscas o homem foi encontrado e levado para a 134ª DP/Centro.
Participaram da ação GCMs Silva Gonçalves, Louzada, Rosemberg e Gessivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário