quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Polícia Militar realiza Operação Fecha Quartel em Campos e região


  
A Polícia Militar iniciou nesta quinta-feira (29/10) mais uma Operação Fecha Quartel nas áreas de subordinadas ao 6º Comando de Policiamento de Área (CPA). As ações têm como objetivo garantir a prevenção de delitos, a integridade física da população, e redução da mancha criminal, nesta véspera de feriado prolongado.
Até as 17h, foram abordados 1.641 veículos, sendo 117 infracionados, 82 veículos apreendidos. Também tiveram três detidos, além de apreendidas 40 buchas de maconha, 2,8 grams da mesma droga, 27 sacolés de cocaína, 38 máquinas de caça-níqueis  e R$ 80,00 em espécie. 
Foram realizadas ao longo do dia em Campos, Rio das Ostras e Macaé, no Norte Fluminense, além de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Santo Antônio de Pádua, Itaocara e Italva, no Noroeste, operações policiais militares tipo AREP III(Revista), POG (Subsetor de Patrulhamento a Pé), além de OpFis (Fiscalização) que visa revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, drogas ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos e prender marginais que vêm agindo frontalmente contra a segurança pública.
Em Campos, área do 8º BPM, foram empregados 63 policiais militares e sete viaturas em trabalho de vasculhamento em todo o município. Também foram distribuídos 32 pontos de interceptação, além de oito subsetores de patrulhamento a pé. 
Já em Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira e Italva, área do 29° BPM, são 45 policiais militares e 10 viaturas, distribuídos em 51 pontos de interceptação e três subsetores de patrulhamento a pé.
Em Macaé e Rio das Ostras, área do 32°BPM, estão sendo utilizados 38 policiais militares e seis viaturas, sendo distribuídos em 31 pontos de interceptação e oito subsetores de patrulhamento a pé.
Já em Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Miracema e Aperibé, área do 36º BPM, são sete viaturas e 42 policiais militares empregados em 30 pontos de interceptação e nove subsetores de patrulhamento a pé.

 Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário