quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FLAGRADO TENTANDO ARROMBAR ESTACIONAMENTO

PM noite setembro 2014Um homem identificado como Fábio Alves Viana., de 43 anos, foi preso após ser flagrado por um policial militar de folga tentando arrombar a porta de um estabelecimento comercial na Rua Ayer Campos com Rua Santana, no Parque Aurora, em Campos.
Segundo a PM, ao observar a ação solicitou apoio. O suspeito foi abordado e durante revista foi encontrada a quantia de R$ 54 e um formão, ferramenta utilizada para arrombar cadeados. Na delegacia, o suspeito foi reconhecido através de imagens de circuito interno de monitoramento de outros dois estabelecimentos nos últimos dois dias, sendo eles o Instituto Educacional Paulo de Tarso e Papelaria Pavor. Foi constatado ainda que contra ele havia um mandado de prisão pela Lei Maria da Penha.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro, onde o acusado permaneceu preso.
Roubo a estabelecimento comercial
Um homem de iniciais G.J.S.M., de 31 anos, foi detido na noite desta terça-feira (20) na Avenida Nazário Pereira Gomes com Sebastião Gonçalves de Souza, no Parque São José, em Guarus, Campos.
Após observar vídeo de furto ocorrido em um supermercado que fica na Rua Barão do Amazonas, no Centro, na madrugada da última segunda-feira (19), o suspeito foi localizado. Após buscas na residência do acusado, o dinheiro roubado não foi encontrado. Ele foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde foi autuado e em seguida liberado.
G. tem diversas passagens por furto em interior de residências e a transeuntes

Nenhum comentário:

Postar um comentário