sábado, 24 de outubro de 2015

II Semana de Ciência e Tecnologia em SFI termina com sucesso de público








Um público expressivo participou da II Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, que aconteceu entre os dias 21 e 23, na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura de São Francisco de Itabapoana.

Abordando o tema: "Luz, Ciência e Vida", em vários stands foram expostos diversos projetos produzidos pelos alunos da rede municipal, conscientizando sobre questões relevantes para a sobrevivência humana: responsabilidade socioambiental, sustentabilidade, reaproveitamento do lixo, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), o uso adequado de medicamentos, entre outros.

A solenidade de fechamento contou com a presença do prefeito, Pedrinho Cherene, do vice-prefeito, Amaro Barros, da Secretária de Educação, Kátia Regina Martins, vereadores, secretários municipais e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).
           
            O prefeito Pedrinho Cherene destacou que mais uma vez a Feira de Ciências foi o resultado de um trabalho de êxito que a SMEC vem realizando desde a educação infantil. “ Parabéns a toda equipe pedagógica pela dedicação no processo de ensino e aprendizagem, que, de fato, reflete em qualidade de vida a curto e longo prazo, e, logo, o progresso na região”, ressaltou.





-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário