quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Detido o suspeito de matar ajudante de pedreiro em Ururaí



Um jovem de 20 anos foi detido no final da manhã desta quinta-feira (29/10), na localidade de Ibitioca, em Campos. Ele é apontado como principal suspeito de ter matado o ajudante de pedreiro Wanderson da Silva Pereira, de 22 anos, por volta das 09h30 de quarta-feira (28/10), na Rua Heitor dos Anjos, conhecida como Rua do Brejo, na localidade de Ururaí, em Campos.
De acordo com a Polícia Militar, logo após o crime informações apontavam o jovem E.M.B.F. como principal suspeito. A polícia foi até a casa do mesmo, porém ele não foi localizado. À noite, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ururaí receberam novas informações de que homens armados teriam ido até Caxeta e efetuado vários tiros contra a casa do suspeito. 
Na manhã desta quinta-feira a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria escondido na localidade de Ibitioca. Assim que a Polícia Militar chegou ao local, o E.M.B.F. fugiu para uma mata, mas foi perseguido e capturado pelos militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ururaí, Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) e Supervisão de Oficial.
Indagado pelos policiais, o suspeito teria confessado ter praticado o crime e disse ainda que a motivação teria sido uma briga entre ele e a vítima. O suspeito revelou ainda que, após a discussão—que lhe que teria gerado um corte—, foi até um terceiro homem, cujo nome e endereço não foram revelados, e pegou emprestado a arma usada no crime.
A Polícia Militar agora trabalha na identificação desse homem e na localização da arma usada no crime.
O suspeito foi levado para 134ª Delegacia Legal do centro.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário