quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Criança e idoso feridos após acidente em Campos

out212015

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Barão de Miracema e Doutor Siqueira, no Centro de Campos (Foto: Isaías Fernandes)

Uma colisão entre dois carros de passeio deixou um menino de 10 anos e seu bisavô de 86 levemente feridos, por volta das 10h desta quarta-feira (21), no cruzamento das ruas Barão de Miracema e Doutor Siqueira, no Centro de Campos. Eles estavam no banco de trás de um Chevrolet Chevette bege dirigido pelo filho do idoso que não se feriu. A avó da criança também estava no carro e saiu ilesa. O condutor do outro veículo teria fugido do local.
A pescadora Elenita dos Santos, 51 anos, contou que o Chevette vinha pela Barão de Miracema, quando teria sido atingido na lateral por um Fiat Siena preto, que seguia pela Doutor Siqueira. Ela também disse que o motorista do Siena não teria parado no cruzamento.
“Eu fui com meu irmão levar nosso pai ao médico e na volta pra casa aconteceu isso. Foi um susto muito grande e, por sorte, não aconteceu algo mais grave”, comentou a pescadora. O menino Alejandro dos Santos Barbosa e o idoso Durval Floriano foram socorridos pelos bombeiros e levados ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
Já o autônomo Luis Carlos dos Santos Dutra, de 58 anos – condutor do Chevette –, seguiu com a Polícia Militar para 134ª Delegacia Legal no Centro, onde a ocorrência foi registrada. O trânsito foi controlado pela Guarda Civil Municipal (GCM). O motorista do Siena não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário