quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PELA SEGUNDA VEZ EM 20 DIAS,HOMEM TEM CARRO ROUBADO EM CAMPOS

carro21Em menos de 20 dias, o proprietário do carro modelo Saveiro Cross de cor vermelha e placa OQQ-1908, de Bom Jesus de Itabapoana, teve seu veículo furtado duas vezes. Na manhã desta quarta-feira (21) o veículo foi levado no momento em que estava estacionado nas proximidades do Hospital Alvaro Alvim, no bairro da Pelinca, área nobre de Campos.
O primeiro roubo ocorreu no último dia 30 de setembro durante um um assalto à residência com reféns, na Rua Teixeira de Melo, no bairro Caju, nas casa dos pais de dois capitães do Corpo de Bombeiros.
O carro foi encontrado na madrugada do último dia 02, em uma estrada vicinal que liga Sapucaia à Travessão e na manhã desta quarta-feira (21) foi furtado novamente.
O segundo furto está sendo investigado na 134ª DP/Centro. Quem tiver qualquer informação sobre o veículo pode ligar para o telefone 190.
Relembre o caso
Segundo informações da polícia, quatro homens armados em duas motos, de modelos não anotados, chegaram e renderam o pedreiro e o servente que estavam na frente da casa. Eles entraram no imóvel e renderam ainda a empregada e o dono da casa. Em seguida, todos foram amarrados.
Os criminosos fugiram levando o carro da família, uma Saveiro Cross de cor vermelha e placa OQQ 1908, de Bom Jesus de Itabapoana. Levaram ainda celulares, ternos e dinheiro, quantia ainda não revelada.
O delegado titular da 134ª DP/Centro esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário