sábado, 24 de outubro de 2015

Plantão: drogas e pé de maconha apreendidos

out242015

asal foi preso em flagrante por volta das 17h com quatro pés de maconha no interior de uma casa, no Parque Alvorada (Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas)
Casal foi preso em flagrante por volta das 17h com quatro pés de maconha no interior de uma casa, no Parque Alvorada (Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas)
Quatorze pessoas, entre elas seis adolescentes, foram detidas entre a tarde de sexta-feira (23) e manhã deste sábado (24), em Campos sob suspeita de envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Por volta das 8h, em um terreno baldio no conjunto habitacional do Parque Prazeres, em Guarus, dois homens foram flagrados com 87 sacolés de cocaína, seis buchas de maconha, 30 pedras de crack e R$ 90,00 em dinheiro. O caso estava sendo registrado na 146ª Delegacia Legal (DL).
Já na 134ª DL/Centro foi registrado o caso de um jovem de 19 anos preso com 24 sacolés de cocaína no conjunto habitacional do Novo Jóquei. Por volta das 9h, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) avistaram C.J.R. em atitude suspeita na Rua Perova. A droga foi encontrada com o suspeito durante abordagem.
Na sexta – Um casal foi preso em flagrante por volta das 17h com quatro pés de maconha no interior de uma casa, na Avenida Zuza Mota, no Parque Alvorada, em Guarus. A Polícia Militar chegou ao local após denúncia. Logo na chegada, PMs localizaram 700 gramas de maconha no congelador de uma geladeira.
As plantações foram localizadas logo em seguida. Além do casal, um menor foi levado para a  146ª DL/Guarus. O homem e a mulher foram enquadrados no crime de tráfico e ambos foram conduzidos para as unidades carcerárias da cidade. Já o adolescente foi liberado após depoimento.
À noite, na Rua das Palmeiras, no Parque Santa Rosa, em Guarus, oito pessoas, entre elas cinco adolescentes, foram detidas, pois próximo ao local onde estavam 18 sacolés de cocaína, uma réplica de pistola e R$ 45,00 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário