segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Casa de familiares de detento sofre tentativa de invasão em Goitacazes


  
Cinco homens armados invadiram a casa da família de um presidiário na madrugada desta segunda-feira (19/10), na Rua São Vicente, no distrito de Goitacazes, Baixada Campista. No quintal da residência estavam dois cachorros da raça Pit Bull, sendo que um foi assassinado a tiros pelos bandidos.
Moradores do imóvel contaram aos militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes que os criminosos teriam tentado entrar na residência após terem cortado a cerca elétrica e, como não conseguiram, atiraram contra os animais que estavam no quintal da casa. Um Pit Bull não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro foi atingido de raspão em uma das patas.
O casal M.V.R., de 52 anos e I.R.S., de 41, que estava no local não soube informar se os suspeitos estavam à pé ou em algum veículo. Segundo a polícia, o filho da dona da casa estaria preso há dois meses pelo crime de tráfico de drogas. A motivação para a invasão ainda é desconhecida.
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro para investigação. Até a publicação desta matéria os suspeitos não haviam sido localizados.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário