quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DOIS PRESOS COM REVÓLVER,MUNIÇÕES E MACONHA EM CAMPOS

drogas21menor2132menor21Policiais militares conseguiram capturar dois menores e com eles apreenderam revólver, munições e drogas na localidade de Coxixo, na tarde desta quarta-feira (21) por volta das drogas21116h, em Goitacazes, na Baixada Campista.
A polícia informou que recebeu denúncias dando conta de que homens com envolvimento no tráfico de drogas, estariam tentando invadir uma área na localidade. Policiais seguiram até o local e se depararam com setes suspeitos, sendo que cinco conseguiram se evadir do local e dois invadiram uma casa e foram capturados.
Com os menores, os militares apreenderam um revólver, uma mochila contendo munições calibre 12, três rádios transmissores e uma quantidade de cocaína e maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Os suspeitos ainda não foram identificados.
BPRv detém dois com drogas em carro na RJ-158
Dois jovens de iniciais D.H.D. de 25 anos e T.J.S.V.S. de 29 anos, foram detidos com drogas dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (21) no km170 da RJ-158, estrada que liga Campos a São Fidélis.
A abordagem foi realizada por policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv-Posto 12). Os jovens estavam num carro modelo Palio, de cor prata. Com eles, foram apreendidos três tabletes pequenos de maconha e dois sacolés de cocaína.
Os jovens foram encaminhados para 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário