quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Jovem de 22 anos morto a tiros em Ururaí, em Campos



Um jovem de 22 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (28/10), por volta das 09h30, na Rua Heitor dos Anjos, conhecida como Rua do Brejo, na localidade de Ururaí, em Campos.
A vítima, identificada como Wanderson da Silva Pereira, morador da Rua Clarindo Jorge da Silva, no bairro Brasília, foi encontrada no quintal de uma casa em construção. A princípio a vítima teria sido atingida por um tiro no peito. Ainda de acordo com os policiais, a vítima já teria passagens por tráfico de drogas.
Wanderson era divorciado, tinha uma filha de dois anos, era filho únicio e trabalhava como ajudante de pedreiro. Segundo informações de populares passadas à Polícia Militar, o suspeito seria um homem que estava em uma bicicleta. Buscas foram feitas pelo suspeito, mas até a publicação desta matéria o mesmo não havia sido localizado.
O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O homicídio foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário