sábado, 24 de outubro de 2015

Comerciante morre no HFM após ser golpeado por mulher


Yan Tavares (estagiário)
Um comerciante, identificado como Paulo Roberto Alves da Silva, de 51 anos, faleceu na madrugada deste sábado (24), no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele teria sido agredido em seu estabelecimento, localizado na área central de Campos, por uma mulher a golpes de chave de fenda e encaminhado ao HFM, onde ficou internado por aproximadamente uma semana.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o homem que era morador do IPS, teria ido a óbito por volta das 4h40min da madrugada deste sábado. Ainda segundo a PC, o corpo foi encaminhado para o Campo da Paz, onde será sepultado. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida em sua loja de consertos de material eletrônico, na rua Boa Morte, onde foi encontrado com ferimentos no rosto. A suspeita, que ainda segundo a PM, teria antecedentes criminais, não foi encontrada.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, onde permanece em investigação. Segundo dados da Folha da Manhã, este foi o 13º homicídio neste mês e o 130º em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário