quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Polícia Militar detém homem em casa usada como refinaria de drogas, em Campos


  
Um homem foi detido em uma casa que seria usada como refinaria de drogas, após uma denúncia anônima, na tarde desta terça-feira (20/10), por volta das 12h40, na Rua Projetada I, na Penha, em Campos.
Segundo informações da PM, a denúncia dava conta de que a casa seria usada como refinaria. Com a denúncia, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT I).
Ao chegarem a casa encontraram o suspeito identificado pelas iniciais J.G.A., de 34 anos que teria dito desconhecer a denúncia. Durante a revista no local, os PMs encontraram quatro balanças de precisão, uma bacia, dois potes com resquícios de cocaína e farto material para embalar drogas.
Ainda em revista, agora com a indicação do suspeito, os policiais encontraram no quintal da casa, debaixo das telhas, um liquidificador também com resquícios de cocaína, quatro fardos de fermento em pó, contendo 48 frascos.
O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro para registro de ocorrência.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário