sábado, 24 de outubro de 2015

Armas e drogas apreendidas na Linha do Limão e no Parque Aldeia



A Polícia Militar realizou duas apreensões distintas na tarde desta sexta-feira (23/10), em Campos. A primeira foi na comunidade da Linha do Limão, em Goitacazes, onde um suspeito foi detido com duas armas. Já a segunda, ocorreu no Parque Aldeia, quando foram recolhidos 143 pinos de cocaína, 15 sacolés da mesma droga e uma balança de precisão.
A apreensão das armas, duas espingardas de calibre 12 e desmuniciadas, e detenção de W.F.F., ocorreu após denúncia anônima dando conta de que suspeitos de tráficos oriundos de São Fidélis estariam na comunidade Linha do Limão. As armas estavam enterradas próximas a um local conhecido por tráfico de drogas.
Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes com o apoio dos Grupamentos de Ações Táticas (GAT) da 4ª Cia e do 29º BPM, Patrulhamento Tático Móvel da Baixada Campista, foram ao local, mas quando os suspeitos avistaram as viaturas empreenderam fuga, porém W.F.F. foi detido. Em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão, expedido pela Comarca de São Fidélis, em aberto.
O suspeito e as armas foram levados para a 134ª Delegacia Legal.
COCAÍNA E BALANÇA DE PRECISÃO
No Parque Aldeia, policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita, mas o mesmo fugiu com a aproximação da viatura adentrando em uma mata às margens da lagoa na Rua B.
O suspeito deixou para trás uma sacola contendo 143 pinos de cocaína, 15 sacolés da mesma droga e uma balança de precisão.
O material foi encaminhado para registro na 146ª Delegacia Legal. 

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário