segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Homem executado por tiros quando tentava se esconder debaixo da cama



Um homem foi executado a tiros no interior da própria residência no Parque Cidade Luz, em Campos, na noite deste sábado (24/10). Minutos depois do crime, três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar e conduzidos à delegacia.
O crime ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, por volta das 21h. De acordo com informação da Polícia Militar, Bruno Ribeiro da Silva, mais conhecido como “Tortão”, de 27 anos, estava na frente da casa quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele correu, mas foi perseguido e executado no quando tentava se esconder debaixo da cama. Os autores do homicídio teriam chagado ao local em um Corsa preto. Efetuaram os disparos contra a vítima e empreenderam fuga sendo a BR-101.
Viaturas da Polícia Militar que estavam em patrulhamento na região de Guarus foram mobilizadas e fizeram um cerco, sendo o veículo avistado na BR-356 por militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), no Bairro Fundão. Houve perseguição e os suspeitos continuaram a fuga, mas quando chegaram à BR-101, em frente ao 56º Batalhão de Infantaria, o veículo se deparou com a Pamesp Criminal. O Corsa foi cercado e os suspeitos, três ocupantes, foram detidos.
No local da abordagem, que contou ainda com militares dos Grupamentos de Apoio Tático, o GAT II do 8º BPM e GAT do 29º BPM, Supervisão de Graduado e os Setores H e G, foi feita a revista no veículo, mas um dos suspeitos que assumiu ter cometido o homicídio e disse ter jogado a arma no mato. Os policiais militares com a ajuda de alguns militares do Exército realizaram buscas no mato e encontraram uma pistola calibre 9mm com nove munições e um revólver calibre 45 com quatro munições e duas deflagradas.
Ao consultar a situação do veículo no sistema, foi constatado que a placa que estava no Corsa é na verdade original de Doblo que foi furtado na área da Pelinca a cerca um mês.
Os suspeitos identificados como A.T.P., de 24 anos, A.M, de 42, e J.B.S.M, de 38, as armas e o veículo foram conduzidos à 146ª Delegacia Legal para registro da ocorrência.


 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário