segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Irmãos encontram corpo de desaparecido a margem da BR-356


  
Dois irmãos encontraram na manhã desta segunda-feira (26/10), a margem da BR-356, no Parque Aldeia, em Campos, o corpo de um terceiro irmão desaparecido desde a noite do último sábado (24/10), quando saiu de casa para ir à casa da namorada, na localidade de Sapucaia.
O funcionário da Coagro, onde trabalhava como irrigador, Rodrigo Ramos Machado, 35 anos, segundo os irmãos, saiu da casa da mãe, no Conjunto Habitacional Popular do Parque Aldeia, no sábado por volta das 21h30, para ir à casa da namorada em Sapucaia e desde então não foi mais visto.
A namorada então ligou para um dos irmãos dizendo que o Rodrigo não tinha aparecido. Na manhã desta segunda, por volta das 06h30, os irmãos resolveram refazer o caminho do Rodrigo e logo na primeira curva após Furnas, no km 131, da BR 356, encontraram o corpo caído numa ribanceira.
Na margem da rodovia, havia uma placa de sinalização danificada e perto dela, uma peça da moto e um dos pés da bota usada por Rodrigo, além de uma placa com a inscrição “líquido inflamável”, o que pode indicar que a vítima tenha sido atingida por um caminhão.
A moto de Rodrigo, uma CB 300 vermelha, também foi encontrada na ribanceira, a cerca de 10 metros do corpo.
A perícia esteve no local e revelou que Rodrigo quebrou o pescoço na queda. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário