sábado, 24 de outubro de 2015

Motociclista morre em acidente em Natividade

out242015

O impacto entre os dois veículos foi tão forte que o capacete do motociclista ficou agarrado na parte frontal do caminhão (Foto: Natividade FM)
O impacto entre os dois veículos foi tão forte que o capacete do motociclista ficou agarrado na parte frontal do caminhão (Foto: Natividade FM)
Um motociclista de 39 anos morreu em um acidente na noite de sexta-feira (23) no município de Natividade, na Região Noroeste Fluminense. Márcio Silva pilotava uma Honda Bis vermelha, placa LLZ-0306/Natividade quando, na RJ-220, altura do Parque Lajinha, bateu de frente com o caminhão Mercedes Benz de cor branca, placa GYS-3833/Carangola-MG. Márcio não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
O impacto entre os dois veículos foi tão forte que o capacete do motociclista ficou agarrado na parte frontal do caminhão, que estava carregado com restos de ossos de bovinos. As peças da moto também se destroçaram por várias partes da rodovia. A moto e o corpo da vítima foram arrastados a uma distância de 100 metros.
Informações no local do acidente davam conta de que o caminhão seguia sentido Itaperuna e a moto no sentido contrário quando o motociclista teria perdido a direção e acabou indo ao encontro do caminhão.
A área foi isolada e periciada pelo Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) de Itaperuna. O corpo de Márcio foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O acidente foi registrado na 140ª Delegacia de Polícia (DP) de Natividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário