Casa incendiada após briga de casal
123
Jhonattan Reis
Fotos: Genilson Pessanha
Uma casa foi incendiada após briga de casal, por volta de 1h dessa segunda-feira (19), no Parque Aurora, em Campos. Segundo uma testemunha, havia 11 pessoas, entre elas seis crianças, dentro da residência no momento do incêndio, que destruiu diversos cômodos. O fogo foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 2h. Ninguém ficou ferido.
De acordo com vizinhos, o homem, de 37 anos, que é autônomo, teria ateado fogo no imóvel após se desentender com a mulher, de 39 anos, que trabalha como empregada doméstica, quando estavam em uma festa. Policiais militares foram acionados por volta de 1h30 e detiveram o suspeito, que foi segurado por moradores da área. O homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado como “dano com emprego de substância inflamável ou explosiva”, e liberado em seguida.
De acordo com o Registro de Ocorrência (RO), o casal morava junto na residência e tem uma filha de 2 anos, que também estaria na casa no momento do incêndio. Ainda segundo o RO, o suposto agressor deve se manter afastado da casa onde convivia com a vítima, além de estar proibido de se aproximar da mulher, dos familiares e das testemunhas em até 200 metros e de ter contato com a mulher, familiares e testemunhas “por qualquer meio de comunicação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário