quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Polícia detém homens logo após assalto em ônibus da linha Dores de Macabu/Centro


  
Dois homens foram detidos na manhã desta quarta-feira (14/10), após furtarem uma carteira e roubarem outra dentro de um ônibus que faz a linha Dores de Macabu/Centro, em Campos.
Uma equipe da moto-patrulha estava na Avenida 28 de Março, próximo à sede da prefeitura, quando viu dois homens correndo pela Rua Siqueira Campos, cada um com uma bolsa nas mãos. Foi iniciada uma perseguição e os policiais observaram quando eles jogaram as mochilas embaixo de um veículo estacionado. Os suspeitos foram alcançados na Rua Pereira Nunes.
Os policiais recuperaram o material dispensado por E.L.C.S., 34 anos, que já tem dois mandados de prisão em aberto, por furto e A.P.A., 36 anos. Nas mochilas, que eram deles, foram encontradas duas carteiras femininas.
A vítima que foi roubada disse que estava no ônibus quando um dos homens abriu sua bolsa retirou a carteira e desceu em seguida. Ela também deixou o coletivo logo depois e foi para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde pouco tempo depois os policiais chegaram com seus pertences.
A segunda vítima foi avisada pelos policiais e também foi à unidade para registro da ocorrência.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário