terça-feira, 13 de outubro de 2015

PM suspeito de homicídio no ano de 2008 será julgado em Campos


  
O policial militar Omar Pereira Bacellar Junior irá a julgamento no próximo dia 21 de outubro, às 10h, no Fórum Maria Thereza Gusmão. O PM é acusado de ter participado de um homicídio ocorrido no dia 31 de outubro de 2008, que vitimou o jovem na época com 18 anos, Robson Rangel Pessanha Junior, na Rua General Couto Reis, no bairro Turf, em Campos.
A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público Estadual no dia 02 de dezembro de 2011, quando foi decretada a prisão do policial e de outros dois suspeitos Raleigh Machado Dias e Edilberto Siqueira Batista Junior.
Robson foi morto num comércio, enquanto jogava fliperama. Os suspeitos teriam chegado em um veículo que seria do policial militar e disparado contra o jovem que sem chances de se defender, já que estava de costa, foi morto.
Omar Pereira teria levado os outros dois suspeitos ao local do crime e esperado os mesmo a praticar o crime, fugindo em seguida com os outros suspeitos no veículo.
De acordo com a denúncia do MP-RJ, a motivação do crime seria torpe já que a vítima tinha em seu aparelho celular, um vídeo intitulado “O que a droga nos traz”, já que seria supostamente envolvido com o tráfico de drogas.
CONDENADO
O policial militar também já foi acusado de um triplo homicídio ocorrido no ano de 2010, quando três homens foram mortos a tiros, na Avenida Alberto Torres, em frente a Igreja do Sacro.
As vítimas Sandro Rogério Gomes (Gerinho), Carlos Augusto da Rocha (Guti) e Michael Barcelos Pereira Cabral estavam em um Voyage e foram executadas pelos suspeitos que estavam em um outro veículo.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário