Mais uma vez, um acidente de trânsito envolvendo motocicleta deixou uma vítima fatal em Campos. Fábio Silva Vieira, 33 anos, morreu após uma colisão entre a moto em que estava e um veículo de passeio, na noite dessa quarta-feira (14), no km 47 da BR 101, no distrito de Travessão. Um homem, de 26 anos, que estava com Fábio na moto, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), de onde teve alta na manhã desta quinta-feira (15). Nesta semana, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou que o HFM atendeu 3.420 vítimas de acidentes de moto nos últimos 12 meses.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu a Honda CBX — com placa do Espírito Santo — em que Fábio estava e um veículo modelo Uno, com placa de Campos. A PRF ainda informou que o motorista do Uno teria deixado o local após a colisão, mas que a placa do carro ficou na rodovia. Buscas estão sendo feitas pelo condutor e pelo veículo, mas eles não tinham sido localizados até o final da manhã desta quinta-feira.
O corpo de Fábio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Perigo — O Hospital Ferreira Machado atendeu 3.420 vítimas de acidentes de moto nos últimos 12 meses, de acordo com a FMS. Nos primeiros quatro bimestres deste ano, o número de acidentados atendidos passa de 2.090. Os dados também apontam que 17.658 vítimas de acidentes envolvendo motos passaram pelo HFM desde 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário