quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Motociclista morre em acidente na BR 101



Mais uma vez, um acidente de trânsito envolvendo motocicleta deixou uma vítima fatal em Campos. Fábio Silva Vieira, 33 anos, morreu após uma colisão entre a moto em que estava e um veículo de passeio, na noite dessa quarta-feira (14), no km 47 da BR 101, no distrito de Travessão. Um homem, de 26 anos, que estava com Fábio na moto, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), de onde teve alta na manhã desta quinta-feira (15). Nesta semana, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou que o HFM atendeu 3.420 vítimas de acidentes de moto nos últimos 12 meses.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu a Honda CBX — com placa do Espírito Santo — em que Fábio estava e um veículo modelo Uno, com placa de Campos. A PRF ainda informou que o motorista do Uno teria deixado o local após a colisão, mas que a placa do carro ficou na rodovia. Buscas estão sendo feitas pelo condutor e pelo veículo, mas eles não tinham sido localizados até o final da manhã desta quinta-feira.
O corpo de Fábio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Perigo — O Hospital Ferreira Machado atendeu 3.420 vítimas de acidentes de moto nos últimos 12 meses, de acordo com a FMS. Nos primeiros quatro bimestres deste ano, o número de acidentados atendidos passa de 2.090. Os dados também apontam que 17.658 vítimas de acidentes envolvendo motos passaram pelo HFM desde 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário