domingo, 11 de outubro de 2015

Ladrão entra em luta corporal com gerente após tentativa frustrada de furto na Pelinca


  
Uma tentativa de furto a uma farmácia na Avenida Pelinca, em Campos, acabou em confusão na manhã deste domingo (11/10). O ladrão ainda teria entrado em luta corporal com a gerente, que sofreu escoriações num dos braços. Ele foi perseguido e detido pelo Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Civil Municipal (GCM), na Rua Barão da Lagoa Dourada.
O crime aconteceu por volta 7h40, quando o suspeito R.M.A.R., de 45 anos, teria entrado no estabelecimento e apanhado um medicamento como se fosse comprar. Num dado momento, o homem anunciou o assalto. Percebendo que o mesmo estava desarmado, a gerente teria ido para cima do ladrão. Os dois entraram em luta corporal e R.M. fugiu sem levar nada. No local também estava uma farmacêutica.
Populares que presenciaram a ação do ladrão acionaram uma viatura do GAE que passava na hora. Os agentes foram atrás do suspeito e conseguiram interceptá-lo nas proximidades do Liceu de Humanidades de Campos (LHC).
Ele, que seria morador do Parque Cidade Luz, em Guarus, foi encaminhado para 134ª Delegacia Legal no Centro, onde a ocorrência foi registrada. Segundo os guardas, o homem já teria passagem por agressão.


 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário