terça-feira, 13 de outubro de 2015

Homem fica ferido após cair de moto


ac131ac134ac135ac13bombeiros13Um homem identificado apenas pela inicial R. ficou ferido após cair de uma motocicleta na tarde desta terça-feira (13) na Avenida José Carlos Pereira Pinto,Parque Alvorada, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da polícia, a vítima seguia na pista no momento que perdeu o controle do veículo e caiu. No local, a moto não foi encontrada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima com ferimentos leves para o Hospital  

Nenhum comentário:

Postar um comentário