segunda-feira, 29 de julho de 2013

VITIMA DE ASSALTO CHEGA A SUSPEITO DE CRIME ATRAVÉS DE RASTREADOR


Polícia foi acionada e deteve um homem e uma adolescente suspeitos do crime
 Mauro de Souza

Polícia foi acionada e deteve um homem e uma adolescente suspeitos do crime

A Polícia Militar deteve na manhã deste domingo (28/07) um homem e uma adolescente de 15 anos suspeitos de terem participado de um assalto a uma pedestre na Avenida Pelinca, área nobre de Campos. 
De acordo com relatos da vítima à Polícia Militar, no crime, que aconteceu na madrugada deste domingo, três homens e uma mulher aparentando ser menor de idade que estava num Cerato de cor preta, a abordou na Avenida Pelinca e roubaram uma bolsa e Iphone, que, assim como outro celular que estava em sua casa, possuem rastreadores. 
Ao ativar o rastreador, percebeu que a localização do Iphone indicava que estava no Centro de São João da Barra. A Vítima fez contato com policiais do 5ª Companhia de Polícia Militar, naquele município, que foram até uma residência e no quintal encontraram o Cerato. Lá também estava um jovem e sua namorada, uma adolescente de 15 anos. 
O casal foi detido e encaminhado para 134ª Delegacia Legal, em Campos, onde a menina foi reconhecida pela vítima do assalto. Os suspeitos prestam depoimento na delegacia já que o material roubado não foi encontrado com eles. 
A polícia informou ainda que, após consultar o Sistema de Furto e Roubos, nenhuma irregularidade foi constatada com o Cerato que tem placa de São João da Barra.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário