Homens usam farda da PM para assaltar joalheria no Centro de Campos
Carlos Grevi / Ururau
Polícia Militar faz cerco nos principais acessos do município
Dois homens assaltaram uma joalheria na Rua Governador Theotônio Ferreira de Araújo, no Centro de Campos, manhã desta quinta-feira (25/07). A Polícia Militar chegou a fazer cerco nos principais acessos do município e também investigou uma motocicleta CG 150 preta que estaria parada com algumas caixas de relógios, no Cais da Lapa.
Segundo uma das vítimas, os assaltantes estavam com capacetes. Uma funcionária teria saído para fazer a limpeza externa do estabelecimento, por volta das 9h30, quando um dos suspeitos, que estava armado, a segurou pelo braço, exigindo que entrasse na loja.
Durante toda a ação os bandidos exigiram que os cinco funcionários e um cliente ficassem deitados, os ameaçando de morte o tempo inteiro.
Ainda de acordo com uma das vítimas, os assaltantes exigiram que um funcionário pegasse uma sacola para colocar as joias. Os suspeitos levaram vários relógios que estavam na vitrine e diversos tipos de joias que estavam no balcão. Outras lojas da rede já foram assaltadas, mas neste endereço é a primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário