Vagner Basilio/Carlos Grevi
Jovem de 28 anos foi detido em casa no Parque Novo Eldorado
Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) detiveram no final da manhã desta quinta-feira (25/07) um homem suspeito de ter participado do assalto à joalheria na Rua Teotônio Ferreira de Araújo, área central de Campos.
Os policiais foram até a casa de L. S. A., que fica na Rua 10 do conjunto habitacional também no Novo Eldorado. Lá foram encontrados somente a esposa e filho do suspeito, mas os policiais ligaram para ele e o convenceu a retornar para casa. O suspeito teria confessado que pegou a moto emprestada por volta das 7h desta quinta-feira e que outros dois homens teriam participado do assalto, mas não revelou nomes.
A polícia acredita que L. S. A. foi quem estava vestido com farda da Polícia Militar, já que algumas vítimas o teriam reconhecido através de fotografias. L. S. A. estava cumprindo regime semiaberto. A pulseira eletrônica, usada para monitoramento de presos beneficiado com o regime, foi encontrada na casa dele.
Quanto a farda usado no assalto, que aparentemente estava usava, a polícia disse que ainda esta sendo investigada.
O caso foi apresentado na 146ª Delegacia Legal de Guarus e encaminhada para 134ª DP, Centro, onde foi registrado o assalto. O homem que emprestou a moto foi levado à delegacia para prestar depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário