quarta-feira, 31 de julho de 2013

INSCRIÇÃO PARA CURSO DE MONTADOR DE ANDAIME EM SÃO FRANCISCO


São 50 vagas e os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria do Trabalho
prefeitura sfi 2012A Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social de São Francisco de Itabapoana abriu, nesta segunda-feira (29/07), inscrição para o curso gratuito de montador de andaime. São 50 vagas e os interessados devem se dirigir à sede a secretaria, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 176, de segunda sexta-feira, das 9h às 17h.
Para realizar a inscrição, que termina no dia dois de agosto, é necessário ser do sexo masculino, possuir ensino fundamental completo e ter entre 18 e 40 anos. É preciso, também, apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de escolaridade.
O curso de montador de Andaime foi viabilizado por meio de uma parceria entre a prefeitura de São Francisco, por meio da Secretaria do Trabalho, da Assistência e Promoção Social e a Rio Petro – Qualificação Profissional. Ele acontecerá na sede do município no período noturno, com aulas uma vez por semana.
A divulgação dos nomes dos candidatos contemplados com a vaga será no dia oito de agosto, na Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social e no site da prefeitura.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário