segunda-feira, 29 de julho de 2013

JOVEM QUE FOI ATROPELADO EM SÃO FIDÉLIS MORRE NO HFM

Morre no HFM jovem atropelado na saída da exposição de São Fidélis

Vítima foi atingida por um HB20 dirigido por um ex-vereador da cidade
 Carlos Grevi

Vítima foi atingida por um HB20 dirigido por um ex-vereador da cidade

O jovem Robson Valente da Fonte, de 20 anos, que estava internado no Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (28/07). 
Robson foi atropelado por um veículo HB20, que era dirigido por um ex-vereador da cidade, V. A., quando deixava o Parque de Exposições de São Fidélis, na madrugada deste sábado (27/07). O jovem estava na companhia de outros três amigos, que não se feriram.  
Na ocasião, a Polícia Civil da 141ª Delegacia chegou a informar que o atropelador prestou assistência à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar. Robson foi socorrido e levado para o Hospital Armando Vidal e, posteriormente, transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) por causa da gravidade dos ferimentos.
A prima da vítima, Andréia Santana da Silva, de 33 anos, contou ao Site Ururau, como foi o acidente sofrido por Robson. “Ele estava andando pelo acostamento da estrada, quando o veículo em alta velocidade invadiu a pista pela contramão. O Robson estava com mais três amigos que conseguiram pular para a calçada, mas ele infelizmente não conseguiu. O carro atropelou meu primo pelas costas”, disse Andréia.
A família da vítima alega ainda que nenhum familiar do ex-vereador os procurou para dar alguma satisfação ou até mesmo apoio com relação ao acidente. O sepultamento será neste domingo (28/07), às 17h, no Cemitério da Igualdade, em São Fidélis.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário