segunda-feira, 29 de julho de 2013

CAMINHÃO CARREGADO DE TIJOLOS TOMBA EM CAMPOS

Caminhão carregado de tijolos tomba no Parque Tarcísio Miranda

Motorista não foi encontrado no local do acidente. Guarda Municipal esteve no local
 Mauro de Souza

Motorista não foi encontrado no local do acidente. Guarda Municipal esteve no local

Um caminhão Mercedes Benz, carregado de tijolos, amanheceu neste domingo (28/07) tombado na Rua Wagner Pinto Quintanilha esquina com Avenida 28 de Março, altura do Parque Tarcísio Miranda, em Campos. 
No local do acidente o motorista não foi encontrado.O caminhão, que atingiu parte do muro de uma residência, teria sido carregado numa ceramica na localidade de São Sebastião, na Baixada campista.
Segundo o responsável pela carga, Neivaldo Trindade Nogueira, a carga seguia para Vila Penha no Rio de Janeiro na sexta-feira, mas devido ao acidnete na BR-101 com uma carreta de combustível, não pode seguir viagem, o que seia feito neste domingo.
Ele foi informado que o caminhão estava tomdado no Tarcísio Miranda, através de um amigo que passou pelo local e reconheu o veículo. Neivaldo disse ainda ter tentado contato com o motorista via telefone, mas não obteve êxito. 
De acordo com a Polícia Militar, o acidente teria acontecido durante a madrugada deste domingo. Uma guarnição esteve lá, mas o motorista já havia abandonado o local. A Guarda Civil Municipal (GCM) teria sido comunicada para acompanhar o procedimento de retirada do veículo. 
Por volta das 10h, o caminhão ainda estava no local. Em contato por telefone com a GCM, a equipe do Ururau foi informada de que uma viatura seria encaminhada ao local do acidente e tomar as providências necessárias, mas a transbordo da carga está a cargo da ceramica. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário