quarta-feira, 24 de julho de 2013

DIRETORES SE REÚNEM PELA 1ª VEZ COM SECRETÁRIA


Diretores de escolas e creches se reúnem nesta quarta e quinta com a secretária de Educação Marinéa Abude (na foto com a prefeita Rosinha)
Rosinha e Marinéa AbudA Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) realiza nesta quarta-feira (24) e na quinta-feira (25), reunião com todos os diretores das 245 unidades escolares da rede municipal. Os encontros têm como finalidade passar orientações, planejamentos e o cronograma de atividades para o segundo semestre deste ano. A reunião será realizada na sede da secretaria.
Nesta quarta-feira, às 8h, vai acontecer a reunião com os gestores das escolas das zonas rural e urbana que possuem a educação infantil (GII e GIII) e o 1° segmento (do 1° ao 5° ano do ensino fundamental). À tarde, a partir das 14h, acontecerá reunião com os diretores das escolas – também das áreas rural e urbana – que possuem o segundo segmento (do 6° ao 9° ano). Já na quinta-feira, às 8h, o encontro será com os gestores das creches.
Serão abordados vários assuntos, entre eles, a entrega do tema e do cronograma – para os diretores que não participaram da primeira reunião de planejamento – para a realização do desfile cívico de 7 de setembro, em comemoração da Independência do Brasil; capacitações para professores da educação infantil ao 4° ano e auxiliares de secretaria, atuação do Procon nas unidades escolares que possuem a Educação de Jovens e Adultos (EJA), entre outros assuntos.
- É importante a participação de todos, pois será a primeira reunião com a atual secretária de Educação, Marinéa Abude. Na ocasião, serão passadas as orientações do calendário do segundo semestre – disse a diretora de Gestão e Superintendência Escolar, Cerlene Freitas Azeredo.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário