quarta-feira, 31 de julho de 2013

HOMEM ASSASSINADO EM FAROL E TIO DE SUPOSTO VÍTIMA DE TORTURA


Vítima foi alvejada com pelo menos três tiros na cabeça
 Daniela Abreu

Vítima foi alvejada com pelo menos três tiros na cabeça

Um homem foi morto na manhã desta terça-feira (30/07), na Avenida Atlântica, na localidade de Rádio Velho, na praia de Farol de São Tomé, em Campos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30, com a informação de que um homem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, Alex Marcolino de Araújo, de 27 anos, que foi atingido por diversos tiros na cabeça, já estava sem vida. Populares informaram à Polícia que viram apenas um carro preto deixando o local, no entanto não foram anotadas placa e modelo do veículo.
A vítima era tio de uma das vítimas do caso de tortura denunciado ao Ministério Público Estadual (MPE) e morava na Avenida Boa Vista, no mesmo bairro onde foi assassinado. O irmão de Alex contou que ele trabalhava de maneira informal com venda de peixes e camarão e teria ido ao local para treinar um cavalo, numa pista de corrida à beira mar.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e disseram que como a maioria dos tiros foi na cabeça, não foi possível precisar quantos disparos atingiram a região. Um disparo teria transpassado o peito e as costas da vítima.
Com a chegada da perícia, o irmão entregou cinco cápsulas que teriam sido colhidas por populares no local. De acordo com os peritos duas são de calibre 9mm e outras três de pistola 40mm. Ele contou que como chegou ao local antes da perícia, conhecidos teriam entregado os projéteis e ele achou melhor entregar aos peritos.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário