quinta-feira, 25 de julho de 2013

PESCADORES ATENTO AO TEMPO EM TODA REGIÃO

Pescadores de Farol e São João da Barra atentos com relação ao clima

Colônia Z-19 recebeu um alerta da Marinha do Brasil para evitar a atividade
 Vagner Basilio/Mauro de Souza

Colônia Z-19 recebeu um alerta da Marinha do Brasil para evitar a atividade

A frente fria que só deve deixar a região sudeste na próxima sexta-feira (26/07), além de desanimar às pessoas que não gostam dabaixa temperatura, também tem atrapalhado aos pescadores de Farol de São Tomé e São João da Barra, que enfrentam dificuldades com a atividade da pesca.
Na última segunda-feira (22/07), a Marinha do Brasil alertou a colônia de pescadores de Farol para paralisar as atividades da pesca, devido ao mau tempo e ao mar alto. Segundo o diretor da colônia Z-19, Genivaldo Sales da Silva, a tendência é que o nível do mar aumente ainda esta semana.
“A previsão de frio é até sexta-feira, podendo ser ampliado. Recebemos um alerta da Marinha e o nível das ondas está em 1 metro e meio, podendo chegar até dois metros e meio ainda esta semana”, esclareceu o diretor.
Já em São João da Barra, a situação está mais calma e nenhum alerta da Marinha foi recebido. Na tarde desta quarta-feira (24/07), o nível do mar estava em 1 metro e meio.
Na tarde desta quarta-feira, às 15h, em Campos, dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indicaram que a temperatura havia atingido mínima de 18°C com sensação térmica de 17°C.
CLIMA PARA OS PRÓXIMOS DIAS (CLIMATEMPO)Quinta-feira (25/07) - Chuvoso de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. 
Máxima 12°C
Minima 5°C
Sexta-feira (26/07) - Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Máxima 18°C
Mínima 6°C
Sábado (27/07) - Sol com algumas nuvens. Não chove.
Máxima 20°C
Mínima 6°C
Domingo (28/07) - Sol com algumas nuvens. Não chove.
Máxima 22°C
Mínima 7°C


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário