segunda-feira, 29 de julho de 2013

POLÍCIA INVESTIGA CEMITÉRIO CLANDESTINO EM CAMPOS

Polícia investiga cemitério clandestino no Vila Manhães, em Campos

Ossadas foram localizadas em escavações realizadas na manhã deste sábado
 Mauro de Souza

Ossadas foram localizadas em escavações realizadas na manhã deste sábado

Uma denúncia anônima deu início a investigação da Polícia Civil, em Campos, e no bairro Vila Manhães, na manhã deste sábado (27/07), em um terreno foi encontrada, já no início da tarde uma ossada aparentando ser de coluna vertebral humana. A escavação foi iniciada para averiguar a denúncia da existência de um suposto cemitério clandestino.
O terreno totalmente murado fica localizado na Rua Ernesto Machado com Travessa Martins e passou a ser alvo de investigação policial, após militares do Grupamento de Ações táticas (GAT II) terem recebido uma carta denunciando o caso, com instrução de onde estariam corpos. Trabalharam na escavação as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros e o trabalho que iniciou às 10h, foi encerrado às 14h.
A ossada foi encontrada nos fundos do terreno. Próximo a ela também foi achado um capacete, uma sandália e um sapatênis. A 15 metros do local onde foi localizada a primeira ossada, mais ossos foram encontrados.
Todo material foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de DNA, afim de comprovar se é ossada humana ou não.
Segundo a polícia, o proprietário do terreno seria um morador da praia de Grussaí, em São João da Barra. Dois vigias vão duas vezes ao dia no terreno, sempre às 7h da manhã e às 17h. À polícia, eles disseram nunca ter presenciado qualquer tipo de movimentação estranha no local, que além de uma plantação de coco, o terreno também serve como pasto para cavalos.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário