terça-feira, 23 de julho de 2013

OPERAÇÃO FECHA QUARTEL EM CAMPOS

Operação ‘Fecha Quartel’: com sete carros e 24 motos apreendidas

Operação visa coibir ações criminosas e apreender entorpecente
 Mauro de Souza

Operação visa coibir ações criminosas e apreender entorpecente

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos, realizaram durante o toda segunda-feira (22/07), em vários pontos, a operação "Fecha Quartel". A operação, tem o objetivo de apreender armas e drogas, além de fiscalizar veículos em situação irregular, terminou com um saldo de sete carros e 24 motocicletas apreendidas. 
Nas primeiras horas da operação foram registradas apenas ocorrências de trânsito. Carros e motos foram multados e muitos deles recolhidos ao depósito público.
A tarde, um dos pontos fiscalizados foi a descida da ponte Leonel Brizola, mais conhecida como ponte Rosinha. Ao todo, um carro de passeio e seis motos foram apreendidos por diversas irregularidades. 
Segundo o subcomandante, major Sérgio Moura, o policiamento foi reforçado para aumentar a sensação de segurança da população, além de coibir crimes. Todo o efetivo que realiza serviços burocráticos no quartel está nas ruas da cidade.
A operação "Fecha Quartel" é uma determinação do Comando Geral da Polícia Militar e deve ser realizada durante toda semana. Ao todo 60 policiais foram empregados na ação. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário