quarta-feira, 31 de julho de 2013

PRESO EM SÃO JOÃO DA BARRA SUSPEITO DE ABUSAR DE DUAS CRIANÇÃS

Mãe das crianças disse que suspeito ofereceu pipoca para atrair os menores
 Mauro de Souza

Mãe das crianças disse que suspeito ofereceu pipoca para atrair os menores

Policiais Militares de São João da Barra detiveram na noite desta segunda-feira (29/07), no bairro de Água Santa, um homem suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de cinco e seis anos.
A mãe de uma das menores contou aos policias que saiu a procura da filha e a encontrou com uma coleguinha junto com o vizinho em um corredor de acesso a casa do suspeito. Ela disse a polícia que chegou a perguntar ao suspeito se ele havia visto a criança. “Eu o vi por cima do muro e perguntei se ele tinha visto minha filha, ele disse que ela e a coleguinha estavam na rua, mas ai eu resolvi olhar melhor, olhei pra baixo e elas estavam no canto da parede.”
As crianças teriam confirmado o abuso e contaram que o suspeito ofereceu pipoca para atraí-los até sua residência. A mãe ainda emocionada, disse que temia acontecer alguma coisa pior. “Eu cheguei na hora certa, acho que se eu não tivesse chegado naquela hora uma coisa pior iria acontecer.”
De acordo com a polícia, as menores foram submetidas a exames que não comprovou o abuso, mas a polícia informou que é preciso avaliar todos os depoimentos para entender como irão caracterizar o caso, que a princípio é de abuso sexual.
A irmã de uma das menores afirmou o que a mãe disse a polícia. “Minha irmã só contou pra mim, porque ela ficou com vergonha, mas depois falou pra todo mundo o que tinha acontecido.”
As duas afirmam que nunca suspeitaram do vizinho e que era comum elas estarem na casa dele por conta da neta do suspeito que é colega das meninas. “Eu nunca imaginei que ele poderia fazer isso, já vi várias vezes minha irmã na casa dele por conta da neta dele, mas nunca achei que isso fosse acontecer”.
O suspeito está detido na 145° DP de São João da Barra e a polícia ainda está ouvindo os envolvidos no caso.

Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário